Olá minhas queridas tudo bem? quanto tempo não escrevo aqui, mais uma das minhas metas deste ano é voltar com o meu canal e meu blog, bom no post de hoje vou falar de uma assunto que sempre me pego pensando. Como me superar? como lidar com os complexos que aparecem todos os dias pra me assombrar? oque faço com os pensamentos ruis que tenho de mim mesma? quer saber como lidar com isso? continue até o fim e espero que ajude cada uma de vocês :)





Quantas não são as vezes que os complexos querem nos desanimar não é? complexos em relação ao que somos, como nos vestimos, como falamos, e até mesmo em relação a nossa aparência mais como vencer esses pensamentos que acabam com o nosso dia? e aonde começa esse complexo? você terá que fazer uma análise da sua vida e buscar raízes que te afetam, vai ter que voltar no passado para tirar esses pensamentos que tanto tem domínio em sua vida.
Você não precisa se sentir inferior por que alguém te fez mal, muitas vezes nos nos colocamos pra baixo por causa de coisas e pessoas.
Vamos usar um exemplo muito simples, uma moça jovem bonita cheia de objetivos e sonhos, ela tem um namorado e esse namorado chega e termina esse relacionamento do nada, ele chega pra ela e fala, que não a ama mais e não quer mais nada com ela. Ela sofre por que dói ela o amava, e depois de um tempo ele segue em frente está com de bem com a vida, até com outra namorada, e ela sempre fica na mesma alimentando os pensamentos que envolve ele, mais ele sempre está ali mandando uma mensagem pra ela no celular, sempre está alimentando a paixão dela por ele. Ou seja ele está mantendo ela em banho maria, sabe aquele pneu reserva do carro? então é isso que ele esta fazendo com ela e quando ele manda as mensagens e começa uma nova conversa, nossa o dia dela chega brilha. 
Você não pode aceitar isso não, você tem que ser superior e mostrar que é forte, você sempre é mais fortes do que esses sentimentos que te atormentam, você é mais forte do que esses complexos, você é mais forte do que esses pensamentos ruins  que você tem sobre você mesma. Você tem que se valorizar você é importante e linda. Não deixe que isso acabe com esse brilho que você tem. Quando esses pensamentos, complexos, sentimentos vierem a tona peça a Deus pra te ajudar e forças pra prosseguir, ele é o nosso único amigo e com que podemos contar sempre, entregue sua vida nas mãos dele e verá a diferença na sua vida.


Beijinhos até a próxima. :) 




Deixe um comentário

Aline Muniz. Tecnologia do Blogger.