Olá minhas queridas tudo bem com vocês? sei que faz muito tempo que não posto nada aqui no blog, gente eu posso me explicar, calma! calma! então meus dias são muitos corridos devido ao trabalho e vejo que acabei deixando o blog de lado, que é uma coisa que gosto tanto de fazer, mais como não desisto de nada em minha vida, não vou desistir do blog também, eu queria fazer uma programação aqui para o blog, então decidi libertar 3 post por semana aqui, não vai ser uma tarefa fácil, mais vou me dedicar muito pois o blog me ajuda muito a expressar coisas que acabo não falando e eu amo escrever kkkkk. E no hoje venho com um assunto super diferente aqui no blog, você tem se comparado a outras pessoas em sua vida? o post de hoje está super legal, fique até o final e garanto que não vai se arrepender. ♥



Bom meninas hoje eu estava em casa e pensando e até que ficha caiu, quantas e quantas de nós não ficamos nos comparando com outras mulheres, isso faz um mal tão grande dentro de nós, que acaba nos machucando muito, as vezes você olha aquela sua amiga no trabalho, faculdade, escola ou na sua própria casa também, e você olha para ela e vê o quanto ela é esforçada o quanto ela é atirada, ousada, o quanto ela é responsável, madura, educada e entre muitas qualidades dela, daí você olha pra ela e depois olha pra você e acaba vendo que você não tem aquelas qualidades que a outra pessoa tem, daí você acaba se colocando pra baixo sua auto-estima fica no chão você quer ser igual a ela e fica colocando os piores defeitos do mundo em si. 
Queridas quero falar uma coisa pra vocês não se coloque pra baixo por nada e nem por ninguém, você é unica você tem um sorriso único, você tem um cabelo único, você tem um DNA único e as vezes de tanto você se colocar pra baixo fica se comparando as outras mulheres, você acaba não enxergando as suas qualidades que são tão lindas, Deus teve todo o trabalho de criar, essa pessoa maravilhosa que você é. Então deixo essa dica aqui para vocês olhem pra dentro de si e veja se você esta se comparando a outras pessoas e comece a mudar isso já, a partir de hoje olhe pra você olhe pra dentro de si, olhe e veja no que você tem que mudar, e peça ajuda  Deus que tenho certeza que vai te ajudar a mudar esses pensamentos de você.


E esse foi o post meninas espero que tenham gostado muito, bjoos e até a próxima. 



Deixe um comentário

Aline Muniz. Tecnologia do Blogger.